top of page

QUEM SÃO OS MIDDLES?

Ser Middle não tem idade, porque esse tempo não se conta em anos, não se classifica em décadas, não tem começo e fim. A maturidade é algo que se constrói, se busca e se conquista. E conquistas podem ter significados diferentes - de um momento e de uma vida, mas cada uma delas está forjada por um sentido, algo que nos marca como uma realização que vai ficar, porque fala muito de nós.

Ser Middle é ter o propósito como meio, uma caminhada que cada um inicia na sua hora, um chamado que convida para um novo ciclo, no qual o agora ganha mais importância e transforma escolhas e comportamentos.

Uma vida longa nos permite fazer novas escolhas agora. Independentemente da idade cronológica, viver o tempo do meio é estar no presente escrevendo os próximos capítulos, que podem ser ainda melhores que os anteriores. Ser Middle é ampliar perspectivas e construir futuros. É ter projeto de vida; hora de acelerar e não de frear.

Ser Middle é ser potência, valorizar a sabedoria que o tempo traz junto com o desejo de contribuir para construir uma sociedade melhor, um legado. O conhecimento é uma de nossas bandeiras, a transformação outra. Você é um middle?


Opmerkingen


Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

bottom of page